segunda-feira, 3 de julho de 2017

Festejo Junino termina com grande estilo em Godofredo Viana

Quadrilha Sedução Cabloca de Aurizona

Encerrou no sábado, 1° de julho, o "Arraial de Nois Tudim," na cidade de Godofredo Viana. O encerramento teve a apresentação de brincadeiras locais, como a dança Portuguesa Império Real e o 2° Concurso de Quadrilhas da região.

O público na Praça da Matriz ainda conferiu a participação do Bumba Meu Boi de Palmeirândia, que trouxe muita diversão no último dia de arraial . Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, sob o comando de Robercy, o arraial foi realizado na praça de eventos, com o apoio da Prefeitura e com apoio cultural da Mineração Aurizona (MASA).

Destaque Boi esplendor de Aurizona

A vice-prefeita do município, Lindalva Severo, que esteve representando o prefeito Sissi Viana, acompanhou a festa ao lado de secretários e vereadores, falou sobre o resgate das festas juninas e garantiu que no próximo ano será melhor ainda. 

“Este foi o nosso primeiro festejo junino dessa administração e já vimos a diferença, muita animação e a participação da população que lotou o nosso arraial todos os dias. Isso mostra que estamos no caminho certo”, frisou a vice-prefeita.

Cumprindo a agenda em São Luís, o prefeito não pôde participar do encerramento dos festejos e, mesmo de longe, frisou que seu governo será de resgates e de valorização da cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE