terça-feira, 11 de julho de 2017

Fábio Braga pede melhorias na BR 222 e “MAIS ASFALTO” para a cidade de Vargem Grande



O deputado Fábio Braga, subiu na tribuna hoje (11), pediu melhorias na BR-222 no trecho que corta o estado do Maranhão. A estrada atravessa os estados do Pará, Piauí, Maranhão e Ceará.

Fábio destacou a relevância da obra para a região. “É uma obra federal da mais alta importância, porque liga três capitais, passando pelo território Maranhense, é uma obra de integração”, declarou.

O deputado aproveitou, e pediu ao secretário Clayton Noleto, que disponibiliza-se o quanto antes, “MAIS ASFALTO” para o município de Vargem Grande.

“Eu faço aqui também, um pedido ao Secretário Clayton Noleto, esse pedido feito também ao Governador, para que seja feito o Mais Asfalto na cidade de Vargem Grande. Na realidade não é mais, é muito mais asfalto na cidade de Vargem Grande, que está em estado de calamidade na questão de infraestrutura, principalmente das praças e principalmente do asfalto nas principais vias de comércio da cidade, de moradia das pessoas, onde estão os Bancos, onde estão todo o comércio de Vargem Grande”completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE