sábado, 29 de julho de 2017

Equipes de Carutapera se classificam para a etapa estadual do JEM’s 2017 em Pinheiro.




Os jogos Escolares Maranhenses 2017 teve abertura da etapa regional da baixada em Pinheiro e equipes do município de Carutapera participam nas modalidades Futsal Infantil, futsal infanto masculino e feminino, Atletismo feminino, beach soccer e as 3 de voleibol já estão classificadas para etapa Estadual. 

O prefeito André Dourado tem incentivado os os participantes, já que possuem um grande significado para o município, que foi campeão diversas vezes em várias modalidades. “eu me sinto honrado e feliz em ver as equipes de Carutapera participando mais uma vez dos jogos escolares, este ano eles tiveram todo o apoio necessário durante os treinos, agora é só esperar o melhor resultado e tenha a certeza que mais uma vez serão campeões. “ enfatizou André Dourado. 

O Secretário do Estado de Esporte e lazer destacou que o governo não mediu esforços para a realização do evento. “Nós nos sentimos orgulhosos em poder proporcionar á juventude maranhense a oportunidade de através da sadia prática do esporte se viabilizar para maiores conquistas e desejo que cada um colha o resultado almejado. “ ressaltou o secretário de esporte estadual. 

A etapa da baixada, em Pinheiro, definirá as equipes participantes da etapa estadual da 45ª edição dos JEMs, que acontecerão em agosto, na capital São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE