domingo, 30 de julho de 2017

Equipe de ciclismo de Presidente Médici é referência no esporte na região do Alto Turi




Presidente Médici tem se destacado por ser o berço de muitos esportes como Futebol, Jiu-Jítsu, Ginástica, e agora muitos tem optado pelo ciclismo, como foi o caso dos integrantes da Equipe Sendeiros Bike que levam o nome do município pelas cidades que tem passado.


Apesar da distância para muitas cidades, a prova tem se tornado uma referência entre os ciclistas da Equipe Sendeiros Bike – ESB, por ser um verdadeiro teste de resistência, aliada a um lugar totalmente agradável e até por servir de preparação para importantes provas do calendário da equipe, como o Tour de Gurupi, e Belém do Pará.


O jovem Francisco Ronald é considerado o precursor da modalidade em Presidente Médici, e tem liderado a equipe ESB a viagens que já somam mais de 800 km de estrada.


No inicio do mês a equipe ESB percorreu de Presidente Médici  a Maracaçumé – Ma atingindo os 84,8 km, “ida e volta”, ontem a equipe percorreu 65 km de Presidente Médici a Araguanã, e teve a companhia do ciclista Ticiano de Governador Nunes Freire.


A equipe tem se preparado duro para participar da 6° etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo – CRI E CIRCUITO na Capital Maranhense que acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE