sábado, 22 de julho de 2017

Deputado Wellington se reúne com aprovados em concurso de Pindaré-Mirim que solicitam realização de audiência pública


O deputado estadual Wellington do Curso (PP) se reuniu com uma comissão de aprovados no concurso da cidade de Pindaré-Mirim. A solicitação dos aprovados no concurso é quanto a realização de uma audiência pública com a prefeitura, câmara municipal, judiciário, Ministério Público, defensoria pública, OAB e aprovados, visando a nomeação que, até o presente momento, não foi efetivada pela Prefeitura da cidade.

Sobre a situação, o deputado Wellington, que já tem a defesa dos servidores públicos como uma característica de seu mandato, colocou-se à disposição para intermediar esse diálogo entre aprovados e Prefeitura.

“Temos acompanhado a luta de vários aprovados em concurso público. Infelizmente, é uma triste realidade que ainda predomina em nosso Maranhão: quanto à não convocação dos aprovados e, em compensação, realização de inúmeras contratações temporárias e, em alguns casos, irregulares. Nosso papel é de fiscalizar e, por isso, nós colocamos à disposição para encontrar um meio que solucione o problema", afirmou Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE