sexta-feira, 7 de julho de 2017

Deputado Hemetério Weba segue recebendo apoio de lideranças para 2018


Deputado Hemetério Weba(PV), segue recebendo apoio para 2018

O deputado Hemetério Weba(PV), vem intensificando cada vez mais, sua agenda de visitações pelo interior do estado, mantendo contatos políticos e recebendo apoio de importantes lideranças . Na noite de sábado 01 de julho, o Deputado Estadual Hemetério Weba (PV) esteve no povoado Novo Caru. O parlamentar prestigiou o encerramento dos festejos juninos que foi organizado pela associação de moradores e lideranças comunitárias daquela localidade.

Em seu pronunciamento Hemetério deixou claro que estará a inteira disposição da comunidade, falou que é lamentável ver uma estrada de pouco mais de 10 km em péssimas condições de tráfego. Na oportunidade o deputado prometeu doar um trator para a Associação e que destinará uma emenda de meio milhão para que a prefeitura realize o melhoramento da vicinal que da (acesso) ao povoado.

Na oportunidade o parlamentar manteve importantes conversações políticas com os Vereadores Antônio Cesarino e Nael do São João do Caru, os ex-vereadores Arão Silva, Chiquinho do Abdon, Márcio Abdon, Raimundão da Varig e Salazar, o amigo Zé Lopes, Raul do Canaã, Rivelino Rodrigues, Rony do Igarapé dos índios e outras lideranças políticas.

O deputado Hemetério durante suas visitas pelo municípios do estado, tem procurado sempre conhecer a realidade vivida pela população. Ele sempre se reúne com líderes locais e discutindo soluções para os inúmeros problemas existentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE