domingo, 23 de julho de 2017

Conferência Municipal de Assistência Social ocorre na próxima quinta feira em Godofredo Viana



O Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza no dia 27 de julho a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social em Godofredo Viana. 

A Conferência abrirá espaço para o debate e a avaliação da política de assistência social e a proposição de novas diretrizes sobre os direitos socioassistenciais dos usuários. Além disso, permitirá participação social mais representativa das diferentes organizações da sociedade civil que representam usuários, trabalhadores e entidades de assistência social. Será um momento de discussão e avaliação das ações governamentais e também para a escolha de prioridades.

Na ocasião serão escolhidos delegados, sendo representantes do governo e outras pessoas da sociedade civil. Estes delegados representarão a cidade de Godofredo Viana na Conferência Estadual de Assistência Social, que ocorre em novembro em São Luis. Em conversa com o blog, o prefeito Sissi Viana convidou todos para participarem da assistência.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE