segunda-feira, 10 de julho de 2017

Câmara de Carutapera paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores

Renato Filho, presidente da Câmara Municipal

Gabinete da Presidência emite nota informando a todos que a primeira parcela do décimo terceiro já está na conta dos servidores:

COMUNICADO

Pelo presente e com muita satisfação venho comunicar os vereadores e principalmente os servidores desta casa, que se encontra depositados nas contas salários a primeira parcela do décimo terceiro salário dos trabalhadores e trabalhadoras desta casa que corresponde a 50% do valor total.

Agradeço a todos que diariamente empenham-se para que seja possível a realização de uma gestão diferente, voltada para o bem comum e pautada na transparência e na seriedade.

Atenciosamente:

Renato dos Santos Lima Filho – PR

Presidente da Câmara de Vereadores de Carutapera.

A atual gestão da Câmara de Vereadores de Carutapera vem desde o inicio do mandato fortalecendo o parlamento municipal, e hoje o Plenário Gervásio Santos é um espaço onde se discute com autoridades as melhores condições de vida para a sociedade Carutaperense.

Esse novo momento que passa o legislativo é um reflexo de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido sob a gerência do Presidente Renato Filho (PR). A valorização dos profissionais que atuam diariamente com a organização das sessões, com o trabalho administrativo é de suma importância para o sucesso, e saber reconhecer esse esforço é antes de tudo uma obrigação.

“O pagamento do décimo terceiro é um direito do trabalhador e hoje sinto-me feliz em poder ter a oportunidade de cumprir o que é determinado por lei” declara Renato Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE