sábado, 15 de julho de 2017

Bolsa Família – Quem não recadastrar o Título Eleitoral pode perder o benefício


O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, José Edvaldo Rotondano, esteve em Jequié na quinta-feira onde foi fechada uma parceria com a Prefeitura de Jequié para agilizar o recadastramento biométrico nas 22° e 23° zonas eleitorais, que abrange as cidades de Manoel Vitorino, Lafaiete Coutinho, Apuarema e Jequié. “O município está propiciando ao TRE fornecendo mão de obra, computadores e outros serviços para facilitar o trabalho do recadastramento biométrico,” disse Dr José Edivaldo.


Os eleitores das 22° e 23° zonas eleitorais tem até o dia 31 de janeiro de 2018 para comparecer no cartório eleitoral, em Jequié, para fazer o recadastramento biométrico. O recadastramento biométrico é um processo simples e está dividido em cinco etapas: coleta das digitais, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título. 

Para mais informações, acesse biometria.tre-ba.jus.br. “As pessoas que sobrevivem de benefícios, como por exemplo o bolsa família, se não fizerem o recadastramento pedem ter o título cancelado e com isso perde automaticamente o direito aos benefícios do bolsa família”, destacou o Presidente do TRE.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE