sábado, 22 de julho de 2017

Após ter 60% do corpo queimado, ela está grávida do 1º filho


Créditos: Reprodução/Facebook

Turia Pitta está na 15ª semana de gestação


Há seis anos, a atleta australiana Turia Pitt, de 27 anos, sobreviveu a um incêndio durante uma maratona que deixou 60% de seu corpo queimado.

Ela, que virou um símbolo de superação na Austrália graças às suas palestras motivacionais, anunciou agora que está grávida de seu primeiro filho com o novo Michael Hoskin.


Pitt está na 15ª semana de gestação e revelou que chegou a fazer seis testes de gravidez antes de contar ao noivo sobre a grande novidade, ao deixar o último teste em cima da pia do banheiro.


Ao programa de televisão australiano "¨60 Minutos", Michael disse: "Eu estava com a boca cheia de pasta de dente. Eu não podia falar muito na verdade, mas eu sabia o que estava acontecendo e fiquei tipo: 'Uau, eu não posso acreditar'", contou.

Turia revelou ao programa que decidiu fazer o primeiro teste depois de se sentir cansada e doente nos duas que antecederam uma expedição para escalar o Monte Everest. Após a confirmação, a aventura foi adiada. "Eu queria fazer a caminhada. Eu tive que pensar sobre isso porque não é algo que se parece comigo deixar uma aventura para trás", disse.

A obstetra de Turia aliviou a atleta e disse que ela não enfrentar problemas na gestação, nem no parto. Ainda que ela tenha sofrido queimaduras severas, não houve dados internos em seu organismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE