quarta-feira, 5 de julho de 2017

Acusado de assalto e homicídio é morto a tiros em Zé Doca


Adriano Chaves Oliveira tinha 22 anos e era conhecido como “Lorin”.


Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”. - Foto: Divulgação



ZÉ DOCA – Na manhã desta terça-feira (4), um jovem, identificado como Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”, foi assassinado a tiros cidade de Zé Doca. O crime aconteceu em frente a uma churrascaria na avenida Stanley Fortes Batista.

Segundo informações da Polícia Civil, Adriano Chaves, que era morador do bairro Vila Nova, estava transitando com um colega pela avenida, quando foi surpreendido por um homem em uma moto, o qual efetuou diversos tiros contra ele, que morreu no local. O colega de Adriano, identificado como Antonio Mendes Silva Filho, também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da cidade.

O autor do crime ainda não foi preso nem identificado.

De acordo com a polícia, Adriano Chaves já havia sido preso por roubo, além de ser acusada de dois homicídios. “Lorin” havia saído do presídio há mais de um mês e continuava praticando assaltos no município.

Já Antonio Mendes, que ficou ferido, foi reconhecido por uma pessoa como autor de um assalto. Ele foi preso e será transferido para o Presídio de Pedrinhas em São Luís ou para Santa Inês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE