quarta-feira, 12 de julho de 2017

Abertura dos jogos escolares da etapa regional é adiada


PINHEIRO - A abertura da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017  estava prevista para o próximo dia 21, mas a solenidade foi adiada para o dia 28, no município de Pinheiro. De acordo com os coordenadores dos jogos a mudança ocorreu em virtude de reformas nas quadras esportivas da cidade-sede e do calendário escolar do município.

“Tivemos que readequar as datas por conta de reformas que o município está realizando nas quadras esportivas e também para atender a necessidade do calendário escolar das escolas municipais”, disse o coordenador-geral dos JEMs, Sandow Feques. As inscrições com entrega de documentos das escolas, para a etapa regional na baixada, acontecem nos dias 25 e 26 deste mês. O congresso técnico será no dia 27 deste mês e a abertura dos jogos, com a chegada das delegações, no dia 28. As competições terão início no dia 29.

A competição da regional da baixada é composta por 31 municípios do interior do estado: Viana, Santa Luzia, Matinha, São Vicente Férrer, Arari, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico, Godofredo Viana, Boa Vista do Gurupi, Governador Nunes Freire, Palmeirândia, Pinheiro, Olinda Nova, São Bento, Santa Luzia do Paruá, Santa Helena, Presidente Sarney, Vitória do Mearim, Alto Alegre do Pindaré, Cajari, Centro Novo, Carutapera, Luís Domingues, Peri Mirim, Amapá do Maranhão, Bequimão, Bela Vista do Maranhão e Bacuri.

A etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017 será realizada em São Luís de 12 de agosto a 20 de outubro. O primeiro período da etapa estadual ocorrerá entre os dias 12 e 18 de agosto com as disputas da categoria Infantil (de 12 a 14 anos). Nesta mesma época, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), irá promover os ParaJems. Já as finais da categoria Infanto (de 15 a 17 anos) estão marcadas para ocorrer de 13 a 20 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE