quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Secretaria de Assistência Social em Carutapera recebe material de Informática.


A Secretaria de Assistência Social de Carutapera, recebeu material de Informática como Computadores e Impressoras, que serão destinados ao CRAS, CREAS – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz, desta forma a prefeitura facilita o trabalho dos servidores contribuindo para o desenvolvimento mais eficaz de suas ações.

A secretaria de Assistência social comemora a aquisição dos materiais permanentes “ Estes materiais servirão para melhorar e qualificar o trabalho, mediante a estruturação e desenvolvimento das nossas atividades, mais uma preocupação do prefeito André Dourado, solicitamos e fomos atendidos” agradeceu Damia Lins. 

Em meio a crise que o país atravessa, o prefeito André Dourado, tem se empenhado para atender as necessidades do municipio, investindo os recursos de maneira correta. “ Estamos buscando promover um trabalho de qualidade em Carutapera, e a informatização dos serviços ofertados pela a Assistência Social, facilitará e eles terão êxito nos serviços e mais agilidade para a atender a população.” ressaltou o prefeito.

Com a secretária de Assistência Social, totalmente informatizada, a prefeitura garante resultados positivos para a comunidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE