domingo, 25 de junho de 2017


A seleção Nova Olindense de futebol veteranos estreou neste último sábado (24) na Copa Regional de Futebol Master no estádio Mangueirão contra a equipe de Presidente Médici.

A torcida compareceu em um grande número, torcendo por uma vitória dentro de casa para começar com o “pé direito” na competição.
Porém as duas equipes jogaram com o time atrás, resultando assim no empate sem gols.

Para o secretário municipal de assistência social e jogador da equipe Nova Olindense, incentivar a participação da seleção na copa regional é muito importante. ” Apoiar a participação da seleção de veteranos na Copa Regional de Futebol Máster é muito importante porque valoriza o futebol Nova Olindense e é uma forma mostrar para a população que mesmo com a idade mais avançada é possível se praticar uma atividade física, melhorando consequentemente a qualidade de vida”, ressaltou.

Na oportunidade o vice prefeito, Zé Alberto, esteve presente no estádio para acompanhar a partida. “Eu como desportista, fico muito feliz pelo grande apoio que a Prefeitura está dando a seleção de veteranos, e vamos continuar incentivando o esporte , em todas as modalidades, dando a oportunidade de crescimento para todos”, frisou.

A seleção Nova Olindense tem o apoio da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Twitter

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso
JB Empreendimentos

Rádio do seu Coração

Arquivo do Blog do Weba