quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Presidente Médici realiza Campeonato de Futsal de Veteranos


Começou nesta quarta-feira (14), a primeira rodada do Campeonato de Veteranos no Ginásio Poliesportivo em Presidente Médici. A competição tem a participação de nove equipes: Flamengo (Sandro) 8×1 Esporte (Alacyde), Santa Teresa Construções (Pelado) 6×1 Ponte Preta (Zé Roberto), Real Médici (Guttenbergg Prr) 7×2 GPM(Gilsivan), Palmeiras (Gildo) 3×1 PSG (David), Independente (Jonas).



A Prefeita Ivone  Pinho esteve presente prestigiando a todos com seu apoio ao Campeonato dos Veteranos. “Em Presidente Médici o Futebol é uma febre que contagia a todos, além de proporcionar horas de diversão para os jogadores e para o público, a prática do esporte beneficia a saúde e forma cidadãos de bem” disse a Prefeita Ivone depois de vibrar juntamente com a torcida a cada lance nos jogos.



O Vice-Prefeito Sandro Aroucha também esteve presente não só como expectador, mas como jogador em seu próprio time Flamengo. Segundo o Vice-Prefeito apoiar o esporte e iniciativas como este campeonato é muito importante para o município, frisou o Vice-Prefeito parabenizando a Prefeita Ilvane e o Sec. de Esporte Francisco Damaceno.

De acordo com o Gestor da Secretaria Municipal de Esporte, organizadores desse evento, o campeonato segue na próxima semana com jogos na Segunda e Quarta-Feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE