quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana realiza reforma no prédio do CRAS


A Administração Municipal de Godofredo Viana, vem cada vez mais investindo na melhoria da estrutura dos órgãos municipais, como escolas e postos de saúde.

Na Secretaria de Assistência Social não é diferente. A obra com a reforma do prédio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS está em pleno vapor. O  prédio está localizado ao lado do estádio Aprijão, no centro da cidade.

Para o Prefeito Sissi Viana, a reforma visa a melhoria nos serviços oferecidos pelos CRAS à população: "estamos fazendo em nosso município uma série de melhorias na área da educação, saúde e assistência e o objetivo da reforma no CRAS é oportunizar um atendimento mais adequado, oferecendo aos beneficiários um ambiente mais confortável e em uma localização privilegiada, a fim de desenvolver ações sociais em nosso município. 

Com a reforma do prédio que estava abandonado a mais de 02 anos, vamos atender toda a população godofredense"disse Sissi.


Saiba mais sobre o CRAS:

O CRAS é a unidade pública responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas que demonstram vulnerabilidade e risco social. O principal serviço do órgão é o de Proteção e Atendimento Integral à Família, que previne a ruptura de vínculos.

O objetivo do programa é apoiar e oferecer cuidados por meio da promoção de espaços coletivos de escuta, troca de vivências e ações na área cultural para ampliar o universo informacional da família e proporcionar novas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE