sábado, 10 de junho de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana e Sebrae realizam curso e capacitam empresários

Empresários de Godofredo Viana participam do Curso de Atendimento ao Cliente

Encerrou, na última sexta-feira (09), o curso de Atendimento ao Cliente promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae/MA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana. Foram capacitados 30 empresários e profissionais que lidam diretamente com o cliente. Além da abordagem em sala de aula, o curso proporcionou consultoria individual nas empresas participantes da atividade.

O curso teve como objetivo disponibilizar conceitos, metodologia e ferramentas voltadas ao exercício da boa prática de atendimento ao cliente, proporcionando e direcionando atitudes, competências e habilidades exigidas ao profissional de atendimento, para gerar impacto positivo nos resultados.


O prefeito Sissi Viana ressaltou a boa aceitação do curso no município de Godofredo Viana. “Estão participando pessoas realmente comprometidas com o tema e que querem fazer a diferença em seus locais de trabalho”, disse o prefeito, afirmando ainda que a Prefeitura de Godofredo Viana, em parceria com o Sebrae, manterá o propósito de ver a mudança no perfil dos empresários do município, por meio de capacitações e treinamentos como este que foi oferecido e realizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE