sábado, 10 de junho de 2017

Prefeita Ivone Pinho participa de Audiência Pública sobre controle social e cidadania em Santa Luzia do Paruá


A prefeita Ivone Pinho participou nesta sexta feira (09) de uma Audiência Pública na cidade de Santa Luzia do Paruá acompanhada do Vice-Prefeito Sandro (PR 22) e todo o corpo de Secretariado do Município.

Na ocasião a Gestão de Presidente Médici representada pela Prefeita Ilvanefoi elogiada pelo Palestrante Hagamenon por ter as melhores notas no quesito Transparência.


A Audiência contou com a participação Ministério Público do Estado(MPE), Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas da União (TCU), Secretaria de Estado de Transparecia e Controle (STC), Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ).

O evento foi promovido pela Promotoria da Comarca de Santa Luzia na pessoa do Promotor Hagamenon de Jesus Azevedo e teve como Tema: Controle Social e Cidadania.

A audiência teve uma diversa programação que contou com: Painel “Educação Fiscal e Cidadania” (SEFAZ), Painel “Análise de Prestação de Contas” (TCE), Painel “Ações do MPMA no enfrentamento à corrupção” (MPE), Painel “A LAI e os mecanismos de transparência do estado” (STC), Painel “Mecanismos jurídicos disponíveis para o exercício do controle social” (TCU), Painel “As Pequenas Corrupções do Dia a Dia”. (CGU) e debates.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE