domingo, 11 de junho de 2017



No início da tarde deste domingo (11), as forças policiais da região de Araguanã e Nova Olinda, noroeste do Maranhão, foram acionadas e se deslocaram para o km 165 da BR 316, a fim de atender uma ocorrência de homicídio de um motociclista que trafegava pela rodovia. 

A PRF, a PC e a PM se deslocaram até o local onde o corpo foi encontrado estendido no asfalto e começaram a trabalhar no caso. A motocicleta que conduzia a vítima permanecia no local. A equipe PRF, ao desembarcar da viatura, logo percebeu a perfuração nas costas provocado por disparo de arma de fogo. A PRF entregou a investigação para a Polícia Civil em Araguanã, que fez os levantamentos no local e removeu o corpo da vítima. 

Nenhuma hipótese está descartada pela polícia, que vai investigar para tentar descobrir o autor e o motivo do homicídio. A princípio, ninguém viu o crime. A falta de documentação dificultou o reconhecimento do rapaz, que, conforme informações levantadas pela equipe da UOP de Nova Olinda, fazia serviços de conserto de fogão.

Via acidadedeverdade

0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog