quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mistério : Jovem é encontrada morta dentro de casa em Lago da Pedra




No começo da tarde desta quarta-feira (7), uma jovem identificada como Esteffany foi encontrada morta dentro de casa, localizada no Bairro Viera Neto, em Lago da Pedra (MA).


Segundo informações colhidas em grupos da rede social daquela cidade, familiares notaram que ela estava há várias horas trancadas dentro de casa. Forçaram a entrada e encontraram Esteffany sem vida sobre a própria cama. Pelo estado do corpo, suspeita que a mesma tenha morrido no período da manhã.


Ainda segundo informações, a jovem sofria de problemas neurológicos, como depressão e esquizofrenia. O corpo foi levado para o Hospital Professor Serra de Castro para exames e depois liberado aos familiares.

A jovem era bem reservada; tinha várias tatuagens, gostava de maquiagem forte, de usar roupas pretas, andar com saltos altos e com guarda-chuva, pela cidade de Lago da Pedra; chamava atenção pelo seu estilo gótico, mas não incomodava outras pessoas. 

A notícia da morte de Esteffany atraiu curiosos para frente da casa da mesma. A polícia civil esteve no local e iniciou os procedimentos investigativo.
O caso será investigado pela Delegacia de Lago da Pedra.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE