segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mentira tem perna curta ! Com documentos Prefeito desmente factoide sobre educação em Carutapera

A prefeitura de Carutapera através do Prefeito André Dourado  enviou documentos que desmentem matéria publicada em blogs e sites neste domingo (11),onde se quer apresentam algum documento que comprove que exista acordo de abono salarial. 



Em documentos recebidos pelo blog, mostraremos a Ata de reunião onde comprova ter ocorrido a reunião , onde a  prefeitura apresentou sua proposta e o sindicato simplesmente abandonou a reunião.

Atualmente professores de Carutapera recebem em dia, e recebem 18,96 % a cima do piso nacional por 20 horas. 

A prefeitura ressalta que a situação atípica deste ano ,com retração da atividade econômica e a redução da arrecadação dos impostos que compõe a receita do FUNDEB tem gerado conflitos entre governos e sindicato docentes,contudo não há como desconsiderar que todos os municípios brasileiros passam por dificuldades financeiras.

Ressalta ainda que o dialogo com representantes das categorias e a transparências nas informações tem sido prioridade,como exemplo estão a rotina de envios de folha do pagamento ao Ministério Público.

Em contato com o Prefeito André Dourado ele diz que tudo não passa de uma perseguição do atual presidente do SINTEP/CARU (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Carutapera),uma vez que o mesmo foi candidato a vereador da oposição nas eleições de 2016 saindo derrotado sem se quer obter um único voto. O prefeito destacou ainda que manterá o Dialogo e a transparência a principal marca de seu governo.


O presidente ainda se recusou receber os documentos que deveria ser entregue a ele durante a reunião sobre reajuste salarial que acabou repentinamente por parte do sindicato como mostra os documentos abaixo:
  




Documentos esclarecendo situação financeira do município, enviado ao sindicato e ao Ministério Público. 




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE