quinta-feira, 15 de junho de 2017

Lula elogia forma de Flávio Dino governar



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista nesta quarta-feira (14), ao Programa Repórter Difusora pela Rádio Difusora e elogiou o governo Flávio Dino no Maranhão. Em relação à posição do ex-presidente Lula em relação à política maranhense em 2018, Lula afirma que tem uma boa relação com o governador Flávio Dino.

O ex-presidente petista opinou também ao cenário 2018 que o governador do Maranhão deveria participar de mais debates em nível nacional. Lula debateu além destes, assuntos como a avaliação do atual governo comandado pelo Michel Temer, reformas trabalhistas e previdenciárias e operação Lava-Jato.

“Estou desafiando as pessoas a provarem alguma coisa contra mim”, foi categórico ao afirmar sobre a possibilidade de ser preso a qualquer momento. “Não me assusta esse negócio de ser preso ou não, porque para alguém ser preso no Brasil, eu espero que alguém tenha cometido um crime, um delito qualquer. E eu acho que no meu caso quem está cometendo delito são os procuradores que, representando o Ministério Público Federal, que apresentaram as alegações finais de um processo que não tem absolutamente nada além de ilações e da convicção dos procuradores, porque não tem a menor possibilidade de ter alguma prova contra”.

Questionado sobre sua figura política e legado histórico no Brasil e uma biografia sobre sua pessoa ele disse: “A biografia de uma pessoa não existe enquanto ela estiver viva, gostaria de que fizessem uma biografia do meu governo e da história do PT”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE