segunda-feira, 12 de junho de 2017
Marco Antônio de Oliveira estava desaparecido desde o dia 04 de Junho

Polícia Militar (PM) de Timon confirmou que encontrou, na madrugada de segunda-feira (12/06), carbonizado o corpo do Jovem Marco Antônio de Oliveira. o Jovem estava desaparecido  há mais de uma semana em Teresina,Marcos era  funcionário do grupo R. Damásio.


O corpo e o carro incendiado foram encontrados às 4h da madrugada de segunda-feira, em Timon,

O tio de Marco Antônio de Oliveira, Isidoro Oliveira, afirmou que reconheceu o carro do sobrinho, um Gol. Segundo ele, o corpo estava a 30 metros do carro, em estado avançado de decomposição.

Próximo ao corpo foram achados o óculos e as sandálias de Marco Antônio. A vítima foi encontrada na rodovia federal que liga Timon a Presidente Dutra (MA). A polícia está em investigação mas o crime de latrocínio pode ser descartado, já que nada do rapaz foi subtraído.

Marco Antônio de Oliveira estava desaparecido desde o início da tarde do dia 4 de junho, um domingo. Amigos e familiares estavam se mobilizando nas redes sociais em busca de informações sobre o jovem.

Segundo informações de um colega de trabalho, o rapaz morava no bairro Vermelha, zona sul da Capital, e saiu de casa por volta das 13h em seu veículo modelo Gol, cor branca, placa OUB-8059 e, desde então, não retornou.

“Domingo por volta das 13h, a irmã dele chamou ele para ir comprar um lanche e ele foi, quando retornaram para casa, ela desceu do carro e ele ficou, disse que ia sair mas que voltava logo, e saiu no carro, desde então não retornou mais”, relatou o amigo Emanuel.



0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog