quarta-feira, 14 de junho de 2017

Jogos Escolares Godofredense (JEGOV) serão realizados neste fim de semana



Os Jogos Escolares Godofredense (JEGOV) serão realizados neste fim de semana, entre os dias 17 e 18 de junho. A abertura da competição acontecerá no sábado, dia 17, às 08 horas, no Ginásio de Esportes João Pereira Cirino Sobrinho. A realização do JEGOV é coordenada pelas Secretarias Municipais de Educação e de Esporte e Lazer.


No sábado após a cerimônia de abertura que acontece a partir das 08h, quatro escolas disputarão as competições,nesta etapa serão disputados somente a modalidade de Futsal ,Masculino e Feminino. No domingo, será realizada as finais da modalidade, em seguida acontecerá a cerimônia de premiação, com entrega de troféus e medalhas.

As equipes campeãs disputarão a etapa regional do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), prevista para o mês de julho, em busca de vagas para disputar a etapa estadual. É a primeira vez que Godofredo Viana adere aos JEMs, a maior competição estudantil esportiva do estado, organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL).

Com a competição, a gestão municipal inicia um processo de apoio às atividades esportivas nas escolas, unindo esforços das Secretarias municipais de Educação e de Esporte Lazer, acreditando que o incentivo ao esporte ajuda a garantir que o município conte com estudantes mais motivados, dedicados e prontos para enfrentar os desafios da vida fora do ambiente escolar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE