quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em visita a Nova Olinda do maranhão, equipe da SEDES elogiou os grandes avanços na Assistência Social


Em visita a Nova Olinda do maranhão, equipe da SEDES elogiou os grandes avanços na Assistência Social 

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Olinda do Maranhão, recebeu nos dias 06 e 07 de junho os profissionais Rodson e Ironilde. Os mesmos fazem parte da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e vieram ao município para realizar monitoramento e assessoria à equipe municipal de assistência social, além de conhecer de perto a realidade de Nova Olinda do Maranhão.

A equipe do governo do estado, relatou em entrevista que encontrou muitos avanços na política de assistência social no município, que conta com equipes formadas por assistentes sociais, psicólogos, orientadores sociais. A pasta de assistência de social, que tem a frente Marlon Cutrim, que vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da secretaria municipal de assistência social de Nova Olinda do maranhão. 

Para a senhora, Maria de Fátima, o trabalho tem dado oportunidades a muitas famílias. "O trabalho que a secretaria de assistência está fazendo, tem dado pra gente que precisa muitas oportunidades, o nosso bolsa família tá normal, porque antes bloqueava muito, porquê não passavam os dados pra Brasília. Agora tá muito melhor", ressaltou.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE