domingo, 11 de junho de 2017

Informações e imagem -Blog do Luis Pablo

Foi confirmada a morte da Clodiany Carvalho Garcia, mulher do Tenente Coronel Miguel Gomes Neto, ex-comandante do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Bacabal.

A esposa do PM morreu com seis tiros efetuados pelo marido, que em seguida se suicidou. O caso ocorreu na cidade de Barreirinha, na manha de hoje, dia 11.

O Tenente Coronel matou a mulher dentro de uma viatura da PM. Ele acertou quatro tiros na cabeça da esposa e depois se matou com um tiro também na cabeça.

Segundo informações, a polícia foi acionada após receber denúncia de uma situação de violência doméstica com cárcere privado.

Ao chegar no local, um dos policiais (eram dois) tomou o revólver do Tenente Coronel e levou a mulher para a viatura. Quando estavam saindo do local, fazendo uma manobra devido a obstrução de um outro veículo, o ex-comandante se aproximou com uma sacola pedindo para mulher baixar o vidro para entregar para ela.

No momento em que ela baixou o vidro do carro, o Tenente Coronel Miguel sacou uma segunda arma e descarregou na esposa para logo em seguida se matar.

Os militares da ocorrência ficaram sem reação e não puderam fazer nada.

Clodiany Carvalho tinha 37 anos e era agente penitenciária. Abaixo imagens da arma e do local do crime:


0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog