sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sebrae será parceiro no Workshop Empresarial de Santa Luzia


O evento idealizado pela CDL e Associação Comercial do município visa impulsionar o empreendedorismo na região. A previsão é de acontecer no segundo semestre. 



O Sebrae, por meio de sua regional de Santa Inês, é parceiro na realização do primeiro Workshop Empresarial de Santa Luzia. O evento, previsto para acontecer no segundo semestre deste ano, é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial do município e tem o objetivo de dar visibilidade a produtos locais e oportunizar geração de negócios aos empreendedores de Santa Luzia.

Para alinhar e discutir a estruturação do evento, o gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, esteve reunido recentemente com o presidente da CDL em Santa Luzia, Francisco Pereira da Silva e com o presidente da Associação Comercial do município, Claudenor Alves. Dois dos principais pontos discutidos foi a melhor forma de buscar novas parcerias e como será a programação do evento. 

Além do Sebrae, o evento já conta com a parceria do Sicoob, Banco do Nordeste, Igreja Assembleia de Deus e a Prefeitura Municipal.

A proposta do Workshop é reunir empreendedores de áreas diversas no mesmo espaço e promover palestras motivacionais, oficinas, exposição de produtos e oportunizar realização de negócios, assim como, discutir soluções para superar adversidades no setor empresarial.

“O município tem potencial de crescimento, acreditamos na força do comércio e dos empreendedores e queremos a parceria do Sebrae para colocar a feira em prática”, destacou o presidente da CDL, Francisco Pereira da Silva.

O gerente Wamberg Amaral finalizou a reunião confirmando o interesse do Sebrae em apoiar e incentivar o Workshop. “Vamos disponibilizar consultores para orientar e ouvir os empreendedores, e também promover palestras na área de gestão e comportamento empresarial, que são medidas importantes para motivar essa classe que move a economia do município”, afirmou Amaral. 


Sala do Empreendedor


Ainda em Santa Luzia, o gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, foi recebido pela prefeita municipal, Francilene Queiroz. A visita foi com o intuito de sensibilizar a gestora quanto a importância da implantação da Sala do Empreendedor no município e solicitar a indicação de três servidores para participarem da capacitação em Formação dos Agentes de Desenvolvimento Local, que será realizada de 22 a 26 de maio na regional do Sebrae em Santa Inês.

Na ocasião, a prefeita confirmou o interesse em implantar a Sala no município, entendendo ser um espaço que irá contribuir para o crescimento da cidade. “O que for para contribuir com o crescimento do município, estou pronta para apoiar e viabilizar o que for preciso.⁠⁠⁠⁠ Acredito muito na seriedade do trabalho do Sebrae”, afirmou a gestora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE