sexta-feira, 26 de maio de 2017

“Se o mandato e o voto dele têm preço, os meus não têm”, dispara Aluisio Mendes contra Bira do Pindaré


O deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) foi o primeiro integrante da bancada maranhense em Brasília a reagir, na tarde desta quinta feira (25), ao discurso do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Pela manhã, na Assembleia Legislativa, Pindaré afirmou que uma eventual eleição indireta de presidente da República na Câmara Federal será o maior esquema de corrupção já registrado no Brasil.

“O que vai ser uma eleição indireta? A eleição indireta é o paraíso dos corruptos. Quanto vai custar o voto de um deputado na eleição indireta? Quanto que vai custar o voto de um deputado federal em uma eleição, eventualmente como a eleição indireta? Vai ser o maior esquema de corrupção que a gente viu no Brasil, e aí a gente não consegue virar essa página nunca”, disse socialista durante discurso na tribuna.

Aluisio Mendes afirmou que o deputado estadual mostrou total irresponsabilidade ao fazer tal afirmação.

“Fui contra a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff e naquela ocasião já defendia eleições diretas para escolha de um novo presidente. Mas não admito que coloquem em dúvida o meu mandato e o meu voto. Bira do Pindaré não pode medir a postura dos outros pela atuação dele como parlamentar. Se o mandato e o voto dele têm preço, os meus não têm”, reagiu Mendes em nota publicada nas suas redes sociais.

Ainda hoje, é possível que outros deputados federais do Maranhão se manifestem acerca das avaliações feitas por Bira do Pindaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE