segunda-feira, 29 de maio de 2017

Saúde de Godofredo Viana se fortalece com capacitação dos profissionais




Uma saúde melhor se faz com profissionais cada vez mais capacitados, nessa perspectiva funciona a gestão de saúde em Godofredo Viana, que periodicamente articula a presença dos profissionais nas capacitações existentes para o setor.

Durante essa semana, vários profissionais do município estiveram participando da oficina do PMAQ na cidade de Presidente Médici. Destaca-se que a ação é de cunho Estadual e é de suma importância para o avanço da saúde nos municípios.

A cidade de Godofredo Viana enviou uma equipe de enfermeiros (as) e uma dentista para ampliarem seus conhecimentos e dessa forma agregarem ao seu trabalho prestado aos cidadãos do município mais qualidade e eficácia.

 Capacitação  do SIOPS e captação de recursos em saúde publica realizados em Saõ Luis
Já em São Luís do Maranhão, dois profissionais, o contador do município,Sales Paiva , e a Secretária de Saúde Norma Borges , participam da oficina itinerante do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde – SIOPS . A oficina teve incio na quinta feira (25) e se encerra neste domingo.

De óculos a secretária Norma Borges

Certificar os servidores municipais que prestam serviços para a saúde de Godofredo Viana é uma forma inteligente encontrada pelo Prefeito Sissi Viana (PSDB) para fortalecer o Sistema Municipal de Saúde e ao mesmo tempo valorizar os servidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE