quarta-feira, 24 de maio de 2017

ROTAM impede assalto a ônibus na MA 014 e libera 37 reféns


Dois assaltantes armados invadiram um ônibus intermunicipal no início da tarde da última segunda-feira (22), no município de Miranda e fizeram passageiros e motorista reféns.

Segundo a polícia, o coletivo saiu de São Luís em direção a São João Batista. 37 passageiros estavam no veículo e ficaram sob a mira de armas de fogo enquanto o motorista estava sendo obrigado a conduzir o veículo para uma estrada no povoado Xulunga, município de Matinha, onde os criminosos que já estava com os R$308,00 da renda do ônibus pretendiam roubar os pertences dos reféns. Ao passar por uma guarnição da Ronda Ostensiva Tático Móvel da Polícia Militar do Maranhão, ROTAM, na MA 014, o motorista fez um sinal de luz e a guarnição começou a monitorar o veículo.


Os policiais conseguiram interceptar o ônibus e iniciaram negociação com os suspeitos identificados como Lucas Rafael Sena, que completou 18 anos no último domingo (21) e Otávio Silva Muniz, para liberação dos reféns, convencendo a dupla a se render e liberar todos os passageiros sem ferimentos.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Matinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE