domingo, 14 de maio de 2017

Prefeitura e Secretarias comemoram Dia das Mães na zona rural



A Prefeitura de Godofredo Viana em parceria com as Secretarias de Cultura,Assistência Social, Saúde e Educação realizou nesta sábado (13), uma bela festa para a comemoração em homenagem ao “Dia das Mães”.


O evento aconteceu na sede da Marujada, no Distrito de Aurizona, Zona Rural de Godofredo Viana. A vice Prefeita Lindalva Severo que esteve representando o prefeito Sissi Viana, o secretário de cultura,Robercy Guimarães,Secretária de Assistência Social,Nucy Tavares, servidores das pastas, e centenas de mães estiveram presentes prestigiando as atividades.

A vice prefeita Lindalva Severo satisfeita em ver a alegria das mães reunidas desejou parabéns a todas. “Nossa intenção é melhorar cada vez mais, pois mãe sendo um símbolo de amor e paz é merecedora de todo nosso respeito e felicitações”.

O evento envolveu mais de 500 mães, todas sem exceção receberam um cupom para concorreram a vários prêmios. E puderam assistir os alunos apresentaram poesias, jogral e cantaram músicas em homenagem às mães.

Além da apresentação dos alunos, houve uma apresentação do projeto “Zumba para Todos”, que é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura para Mulheres, que visa incentivar a comunidade pratica ginástica laboral e aeróbica cinco vezes por semana, que e realizada com a professora Vânia .

O secretário de Cultura, Robercy Guimarães explica que foi uma realização especial, tudo planejado com dedicação e muito amor e carinho, organizado da melhor maneira possível visando atender as mães para que se sentissem aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso. “Foi um trabalho gratificante, nossa equipe esteve empenhada para concretização com sucesso deste evento, que além de presentear as mães, reuniu um grande público que prestigiou um verdadeiro espetáculo de apresentações”, disse o secretário municipal.


Após a celebração e sorteio dos brindes, um lanche foi oferecido aos presentes. 


Fonte: Ascom/ Prefeitura de Godofredo Viana

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE