segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realiza Mega Evento de dois dias em comemoração ao Dia das Mães




A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, trouxe de volta o orgulho de sermos cidadãos Nova Olindenses. Neste final de semana a gestão municipal realizou um mega evento em 02 dias festa.


SÁBADO - TARDE 

No Sábado a festa começou cedo, as 16h milhares de pessoas se concentraram na entrada da cidade para receber os 04 tratores agrícolas completos, destinados ao município de Nova Olinda através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Hemetério Weba (PV). A emoção tomou de conta de vários agricultores presentes na solenidade, que depois de anos, poderão receber de forma gratuita o arado de suas terras. Um comboio com os tratores e inúmeros carros e motos percorreu as ruas da cidade, exibindo as primeiras conquistas da nova gestão municipal. Milhares de cidadãos também foram as ruas para acompanhar a chegada dos maquinários.

Para o agricultor Raimundo Silva, a chegada do maquinário vai melhorar a produção e ajudar quem não tem condição de pagar. "Pra gente que vive da roça a chegada desse maquinário vai ajudar demais, principalmente porque a gente não tem condição de pagar pelo serviço", ressaltou.

SÁBADO - NOITE 


Após a entrega dos Tratores agrícolas, às 20h, uma mega festa se iniciou na praça de eventos. Mais de 4 mil pessoas participaram da festa que iniciava as homenagens as mães Nova Olindenses.
Passaram pelo palco principal, as bandas Essência do Forró, Beijo de Menina e o renomado cantor Iohannes Imperador, que levaram o público presente ao delírio com grandes sucessos. Para a jovem, Joana Lopes, o evento resgata a tradicional festa das mães."Há muito tempo que a gente não tem uma festa como essa, a prefeita está fazendo um grande trabalho, reformando e ampliando os prédios públicos e trazendo lazer pra nossa gente", ressaltou.

DOMINGO - NOITE


Para completar a festa em homenagem as mães de Nova Olinda do Maranhão, a prefeitura municipal com apoio do deputado estadual Hemetério Weba, realizou o sorteio de mais de 538 presentes para as mães presentes na praça de eventos da cidade.

Mais de 7 mil pessoas lotaram a praça de eventos e fizeram desta data, a maior festa das mães já realizada no município e destacando como a maior na região do Alto Turi. Entre os presentes foram distribuídos fogões, geladeiras, tanquinhos, TV's, fornos microondas, ventiladores, liquidificadores e materiais utilitários. Na oportunidade estiveram presentes a prefeita Iracy Weba, o vice prefeito Zé Alberto, o deputado estadual Hemetério Weba, os vereadores, Jotinha Menezes, Betinho, Belimário, Pr. Joilson, Zé Carlos e Vivi Linhares e os secretários municipais.

Para quem acompanhou a festa, foi possível observar a alegria das mães em participar do evento.


Para Dona Edna, ganhadora de uma geladeira, a gestão municipal tem mudado a história de Nova Olinda do Maranhão. "São momentos como esse que nos fazem acreditar na gestão municipal, além de desenvolver o município nos traz esse momento único. Só quem é mãe sabe o que estou sentido, muita alegria e emoção", falou emocionada.


Em seu discurso a prefeita reafirmou o compromisso da gestão municipal com o cidadão. "Em 04 meses de gestão, já fizemos muito por nosso povo, reforma do hospital municipal, ampliação de escolas, asfaltamento de ruas, reforma de escolas e unidades de saúde, médicos atendendo. É assim que queremos continuar, no rumo do desenvolvimento e do crescimento", concluiu.


O deputado estadual Hemetério Weba, que apoiou a festa, em seu discurso falou das grandes conquistas nesses 04 meses. "A prefeita Iracy, nesses 04 meses de gestão, tem buscado incessantemente melhorias para o município. Como deputado estou ao lado de Iracy para ajudá-la a trazer essas melhorias para o município. Recebemos 04 tratores agrícolas equipados, frutos de emenda parlamentar do deputado Hemetério. Vamos fazer muito mais por Nova Olinda do Maranhão", concluiu o deputado.


Feliz em participar dos eventos neste final de semana, o vice prefeito, Zé Alberto, reafirmou o compromisso da gestão em trabalhar pelo povo. "Assumimos o governo municipal, com um grande desafio de reconstruir Nova Olinda, e estamos cumprindo com esse compromisso.Estamos trabalhando em prol do nosso povo", afirmou.
O evento que teve inicio as 20h foi encerrado às 1h da manhã. Parabéns a todas as mães!

Veja agora algumas imagens do evento:
























































0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE