segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana realiza grande festa em Homenagem as Mães



A prefeitura de Godofredo Viana realizou, no domingo (14) uma grande festa para homenagear as mães. A festa contou com a parceria de todas as secretarias do município. Sissi Viana e a primeira -dama, Marize, estiveram presentes para celebrar uma das datas comemorativas mais importantes do calendário nacional. 

Na oportunidade de homenagear todas as mães de Godofredo Viana, a secretária de Assistência Social, Nucy Tavares, realizou um belo discurso, destacando a  importância da mulher, no convívio familiar e social e de sua luta diária. 
Logo em seguida, a vice-prefeita, Lindalva Severo, realizou um discurso comovente, a mesma abordou o amor que sente por sua família e a dor de perder um filho, emocionando todos que estavam presentes. 

Em seu discurso, o prefeito Sissi Viana destacou os esforços para a realização do evento e disse que a população de Godofredo Viana tem agora um representante no qual pode confiar. Para finalizar o seu discurso , o prefeito desejou um Feliz Dia das Mães à todas as mães que participaram da comemoração.


Logo em seguida, foi aberta oficialmente as apresentações escolares, os alunos da Escola Maria do Rosário iniciaram as homenagens contando um pouco da linda história da mulher que hoje é nome da instituição educacional. Logo em seguida foi realizada a apresentação da escola Francisca Pereira de Jesus. Todas as escolas do município tiveram uma importante participação na celebração. 

Durante as comemorações, destaque para a apresentação das cantoras  Mirela e Carla, sem dúvidas, emocionante. E, para encerrar o ato de apresentações, a banda Louvor de Bragança cantou músicas em homenagem às mães presentes no local.

Após as apresentações musicais foi realizada a entrega de lanches para todos que se fizeram presentes e em seguida foram realizados sorteios  de diversos prêmios.

Veja agora algumas fotos do público presente



 







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE