domingo, 14 de maio de 2017

Prefeitura de Carutapera realiza grande evento para comemorar o Dia das Mães




A Prefeitura de Carutapera, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as demais secretarias, realizou, na tarde desta sexta feira, 12 de maio, às 16 horas, na quadra da Cidadania, um dos maiores eventos já vistos em toda história do município – o Dia das Mães Carutaperenses.

A quadra da Cidadania, local do evento, tornou-se pequena diante do número de mães presentes, aproximadamente entre 2.000 a 3.000 pessoas.

O Prefeito, André Dourado participou da festa e disse que se surpreendeu com a quantidade de mães que compareceram ao evento e que no próximo ano a festa em alusão ao dia das mães será ainda melhor, em outro ambiente mais espaçoso e muito mais animada. 
E em um gesto de carinho e gratidão todas as mães aplaudiram, demonstrando assim, aprovação e total confiança em sua administração.

A FESTA


Em relação à decoração, vale dizer que as protagonistas do evento, as mães, ao chegar no local ficaram muito impressionadas com a beleza da decoração, ou seja, notaram que a quadra estava deslumbrante.

Nesse sentido, bom é dizer que a programação do evento contou com a apresentação da Companhia de Dança Mandacaru, (que abrilhantou muito a noite), bem como com a apresentação do cantor Josivaldo e Banda (artista contratado para animar o evento), além de muitos sorteios e brindes.

Nesse ritmo, no que desrespeito aos prêmios e brindes, importante é destacar que a Prefeitura buscou parcerias com  amigos e arrecadou uma grande quantidade de prêmios, dentre eles, geladeira, televisão, micro-ondas, fogão, liquidificadores, ventiladores, ferro de engomar, entre tantos outros.

Faz se mister também registrar que, além do Prefeito e a Primeira Dama,MARCIA DANIELLE, o evento também contou com a presença do ilustre Deputado Josimar de Maranhãozinho, dos Secretários Municipais de todas as secretarias, além da presença de todos os Vereadores da base do prefeito, André Dourado.

Por derradeiro, diante do exposto, torna-se importante dizer que a festa das mães Carutaperense em 2017 foi totalmente um sucesso, tudo foi planejado e bem organizado para que todas as mulheres se sentissem aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso. Ademais, torna-se necessário anotar que o que se comentava na saída da festa era que venha a festa em 2018!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE