terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeito André Dourado torna estradas vicinais trafegáveis em Carutapera



As equipes do departamento de infraestrutura da Secretaria Municipal de Carutapera continuam com os serviços de recuperação das estradas vicinais na zona rural da cidade. Tudo é acompanhado de perto pelo prefeito André Dourado e o coordenador de Infraestrutura Jonilton Mota.

A prefeitura de Carutapera através da Secretária de Infraestrutura realizou a recuperação da estrada que liga o povoado de São Lourenço ao Município de Carutapera.

A ação vem repercutindo de forma positiva, pois quem trafega por essa estrada sabe dos transtornos já sofridos e dos benefícios com a extinção dos buracos e recuperação da estrada.

De acordo com Jonilton Mota, nesse primeiro momento as máquinas vão recuperar os pontos mais críticos das estradas para evitar que fiquem totalmente intrafegáveis devido ao inverno. “Mas passando o período de chuva, outros serviços que precisam ser feitos no verão, vão ser executados”, adiantou o coordenador.

Para o prefeito André Dourado, essa é uma oportunidade de colaborar para a economia do município. As estradas recuperadas permitem que o agricultor chegue mais rápido ao seu ponto de venda, feiras e supermercados da cidade, sem problemas.

“A recuperação dessas vicinais facilita a vida do agricultor, que todos os dias precisam chegar à cidade. Vamos deixar as estradas trafegáveis também para os ônibus escolares. Estamos com bons equipamentos. Vamos ter um bom resultado em pouco tempo”, declarou André.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE