sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeita Ivone Pinho promove encontro para dialogo com Sindicato dos Servidores da Educação em Presidente Médici



Na tarde desta sexta-feira (19), por volta de 17 horas a prefeita Ivone Pinho (PSD) se reuniu com os Servidores Públicos da Educação Municipal para um debate.

O encontro foi realizado no Gabinete da Prefeita e mediado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipal em Educação, e contou com a presença da Assessoria Jurídica representada pelo Advogado Ediney Vaz Conceição que é o Procurador Geral do Município, o Advogado do Município o Sr. Antônio Sousa Augusto, a Assessoria de Comunicação, a Secretaria de Administração na pessoa do Secretário Otacílio Pinho e o Secretário de Educação da Gestão Municipal, o Sr. Adaílton José Pereira.

O objetivo da reunião foi fortalecer o diálogo aberto entre a Gestão e os Servidores que puderam sanar dúvidas e propor soluções para as questões apresentadas pela Coordenação do SINPROESEMMA.

Na pauta da reunião foi destacada a condição atual da Merenda Escolar Municipal citada pelo Presidente do SINPROESEMMA o Professor Luís Carlos, que parabenizou a Gestão pela qualidade e diversidade do alimento servido nas Escolas da Rede  Publica de ensino.

Segundo a Prefeita, o espaço de diálogo é importante para aproximar a classe a Gestão, e para que os mesmos estejam cientes das dificuldades que um poder Público Municipal enfrenta neste período de fortes mudanças na atual situação Política e Financeira do País.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE