quarta-feira, 17 de maio de 2017

NUNES FREIRE - Vereador JOÃOZINHO promove festa das Mães




Com muita alegria e empolgação foi realizada no ultimo Sábado (13) a tradicional festa das Mães promovida pelo vereador Joãozinho (PT). O evento, que é realizado a nove anos, desta vez aconteceu na Porta da residência do próprio Vereador. 


Neste ano o número de Mães participando da festa aumentou para mais de 800 mulheres que vieram de Vários bairros. Foram distribuídos Centenas de prêmios para mães através de sorteio. Ainda foi oferecido um lanche especial para os participantes. 




Satisfeito pelo sucesso da festa, Joãozinho disse que se sente realizado em ter conseguido pela 9ª vez promover esse momento de alegria para tantas mães.“Graças a Deus e Com Ajuda da família e amigos, conseguir realizar mais esse evento em comemoração ao dia das Mães, e graças a Deus foi um sucesso onde pude me confraternizar com centenas de Mães. 

Mulheres simples, lutadoras e que merece nossa atenção enquanto parlamentar, representante do povo” agradeço a minha família ao todos os amigos que me ajudaram a realizar mais essa edição, e que ano que vem seja bem melhor. concluiu o vereador Joãozinho.


O Vereador ainda participou da festa das Mães no povoado Cr Almeida e contribuiu com brindes para a festa no povoado São Jorge. 


O evento contou com a participação do vice prefeito Josimar da serraria e vários amigos. 











0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE