quarta-feira, 17 de maio de 2017

Luis Domingues - Secretaria de Saúde realiza Dia D de vacinação contra a gripe


O Dia "D" da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, em Luis Domingues, começou tranquilo. Desde cedo, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde deu início aos trabalhos e, às 8 horas da manhã, os postos espalhados por toda a cidade já disponibilizavam as doses. A ação, que tem como meta vacinar 90% do público alvo, teve início no último dia 18 de Abril.


De acordo com a coordenadora municipal de imunização, Marialice, a vacinação transcorreu dentro do esperado e de forma tranquila. Segundo a coordenadora: “nós temos vacinas suficientes para toda a população do público-alvo a ser contemplado neste Dia D”. Marialice: “há uma grande procura pela vacina em alguns postos, mas a Secretaria de Saúde está suprindo todos os materiais, insumos e vacinas à medida do necessário e à medida em que as unidades entram em contato conosco”.


A campanha segue até o próximo dia 26, com a vacinação diariamente nas Unidades de Saúde da Família. Para a secretária de Saúde do Município, Rita Sodré, a ação transcorreu satisfatoriamente desde o início. Ela afirmou: “não tivemos nenhuma intercorrência que interferisse no processo. A quantidade de vacinas oferecidas conseguiu cobrir a demanda satisfatoriamente todos os dias desde o início da campanha, não deixando a população sem imunização”.


Além da vacina foi realizado palestras e oferecido um belo café da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE