terça-feira, 16 de maio de 2017

Deputado Hemetério Weba beneficia agricultores de Nova Olinda do Maranhão com maquinário e implementos agrícolas



Tratores angariados pelo deputado Hemetério Weba chegam em Nova Olinda

O deputado Hemetério Weba sabedor da importância do setor produtivo para o desenvolvimento de cada município e para todo o Estado destinou emendas ao município de Nova Olinda para aquisição de maquinários e implementos agrícolas que contribuirão na qualificação e aumento da produção da agricultura familiar e, assim, fortalecer o setor.

Neste sábado dia (13) o deputado realizou a entrega de quatro tratores agrícolas ao município. Em sua rede social o Deputado destacou a entrega dos tratores e a sua participação nos dois dias de festa no município de Nova Olinda.

"Este final de semana foi de muita alegria e emoção para todos os cidadãos de Nova Olinda do Maranhão e para minha pessoa como Deputado Estadual.
Participei de dois dias de muita festa. No sábado ao lado da prefeita, Iracy Weba, entregamos os 04 tratores agrícolas completos oriundos de minhas emendas parlamentares. Ver o sorriso no rosto dos agricultores de Nova Olinda foi a maior satisfação que pude ter.
A noite, iniciando as festividades em comemoração ao dia das mães uma mega festa foi realizado na praça de eventos da cidade ao som das bandas Essência do Forró, Beijo de Menina e Iohannes Imperador.
No domingo, mais de 7 mil pessoas compareceram a praça de eventos para participara da festa de sorteio de presentes para as mães. Foram 538 presentes entregues as mães Nova Olindenses". Foi linda a festa. Destacou o Deputado.

Um comentário:

  1. Meus parabéns deputado vc é o cara certo que o povão elegeu, a sua ação é de suma importância, para estes trabalhadores sofridos que é os agricultores do nosso MARANHÃO, eu também deputado hemeterio weba, vou ficar muito feliz se vc lembrar também do agricultores do município de Carutapera onde vc também tem voto, os agricultores precisa muito de vc amigo deputado, muito obrigado pela sua atenção, Meu nome Jonatas Taxista, sou de Carutapera Maranhão.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE