sexta-feira, 12 de maio de 2017

Construção de Ginásio Poliesportivo em Presidente Médici estão em ritmo acelerado

Prefeita Ivone Pinho esteve vistoriando as obras de construção 
No mês de abril a Prefeita Ivone Pinho (PSD) do Município de Presidente Médici visitou as obras do Ginásio Poliesportivo e exigiu agilidade para que o centro esportivo esteja à disposição da população o mais rápido possível. 

Nesta manhã de quinta feira (11) a Prefeita Ivone acompanhou o andamento das obras de construção dos Ginásios Poliesportivos da cidade, e as notícias são excelentes, tudo ocorre dentro do planejado. O investimento para a construção da obra na sede é no valor de R$ 512.999,92, já o Ginásio que está em fase de acabamento, construído em Ubinzal, na Zona Rural do Município, no valor de 508.845.78. 

O projeto de conclusão do ginásio foi mais uma ação do poder Executivo Municipal, que buscou captação de recurso junto ao Órgão competente para implantação de Quadras Poliesportivas na cidade, através da Prefeitura Municipal de Presidente Médici em parceria com o Ministério do Esporte.

"Somente por essa ação é que foi possível melhorar as condições de acesso na rede de ensino para nossas crianças e adolescentes que necessitam utilizar-se do equipamento público de qualidade".Disse a prefeita Ivone.


Com o ginásio concluído, o foco será atender as crianças e adolescentes da cidade, bem como, implantar parceria de utilização da quadra com a comunidade local, para que todos possam se utilizar dessa mais nova conquista no nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE