quarta-feira, 17 de maio de 2017

O comandante Trindade, da Marinha do Brasil no Maranhão, afirmou que profissionais continuam a procura dos donos da embarcação


A embarcação encontrada perto do município de Cedral, no norte do Maranhão, continua encalhada e a localização dos donos desconhecida. Segundo o comandante da Capitania dos Portos, André Trindade, informou nesta quarta-feira (17), nada mudou desde que o “barco fantasma” foi achado.

O comandante afirmou que uma equipe da Marinha do Brasil continua a procura dos donos da embarcação. Como o barco não está atrapalhando a navegação ou poluindo o ambiente do local, ela só poderá ser retirada com autorização dos proprietários, que ainda não se pronunciaram.

Entenda

Uma embarcação completamente vazia, sem nenhum passageiro ou tripulante, atracou no dia 27 de março, na praia do Sassoitá, região litoral do município de Cedral. De acordo com informações, na embarcação foram encontradas apenas bolsas que fediam e várias sacas de arroz.

Segundo informações dos moradores da região, o barco, cujo nome estampado na carcaça é Baraka, não pertence a nenhum pescador da área.

O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog