sábado, 22 de abril de 2017

Soldado da Polícia Militar infarta e morre durante partida de futsal em São Luis


O PM iria completar 31 anos e estava na corporação há sete anos.

Soldado Bruno estava a sete anos na Polícia Militar do Maranhão. - Foto: Divulgação.
Um soldado da Polícia Militar, identificado apenas como Bruno, 31 anos, lotado na Companhia de Turismo (CPTUR), teve um ataque fulminante do coração e morreu enquanto jogava futebol na quadra do Comando Geral da Polícia, no bairro do Calhau em São Luís. Bruno foi socorrido e levado ao hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas já não havia muito o que fazer. O PM iria completar 31 anos e estava na corporação há sete anos.

O comunicado oficial da morte do soldado foi feito pelo Major Roberto em uma rede social. “É com grande tristeza e bastante emocionado, que relato a perca repentina do SD BRUNO/10, da Cptur. Estava jogando bola na quadra do Comando Geral, quando sofreu uma parada cardíaca fulminante, vindo a falecer. Eu, Tenente Coronel Roberto Filho, seu Comandante me sinto impotente em não está presente nesse momento de pura tristeza para nós da Cptur, pois, estou de férias e fora do Brasil. 

Tudo está sendo preparado aí pelo Comando , tudo isso foi agora há pouco. Não tenho palavras nesse momento . Tocado aqui pela a emoção , pois, só quem comanda, conhece seus Policiais bem de perto. Sd Bruno um Excelente PM. Que Deus conforte todos nós da Cptur e familiares dele. Convoco toda Família Cpturiana a dar o apoio irrestrito à família nesse momento de dor e profunda tristeza”, disse o comandante.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE