quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeitura realiza palestra sobre liderança e movimenta empreendedores de Carutapera

Sebrae em parceria com o município levantou demandas para atender o público alvo
   
A prefeitura de Carutapera em parceria com o Sebrae promoveu na última terça-feira (12) uma palestra de capacitação e sensibilização empresarial, intitulada “Liderança e Motivação”, o evento aconteceu no ginásio poliesportivo da cidade e reuniu 67 pessoas, a maioria comerciantes das mais diversas atividades de negócios e fez parte das ações promovidas pós a Oficina Sebrae de Empreendedorismo, realizada no final de 2015, que capacitou mais de 300 empreendedores.

A palestra proferida pela consultora do Sebrae, Maria de Pádua Almeida, especialista em gestão de pessoas e negócios, incentivou os empreendedores a ter mais iniciativas e saber liderar a equipe de trabalho, para ter sucesso no empreendimento, O Município de Carutapera é atendido pela regional do Sebrae de Santa Inês através do projeto Desenvolvimento Econômico Territorial, DET, e as demandas levantadas a partir da OSE estão sendo atendidas pontualmente de acordo com a necessidade de cada seguimento, destaque para as ações direcionadas ao comércio.

A Sala do Empreendedor que funciona de forma eficiente no município, atende diariamente os empreendedores de pequenos negócios e faz a mobilização para os eventos. As palestras e cursos despertam o interesse de pessoas como o empresário Ronildo Soares que se destaca na área empresarial da cidade com dois hotéis e um supermercado, mas não deixa de participar das capacitações do Sebrae. “ É sempre momento de aprender um pouco mais, em cada palestra ou mesmo numa conversa com os consultores do Sebrae temos a oportunidade de assimilar algo novo, eu participo e incentivo os nossos colaboradores a também estarem presentes”.


De acordo com o Analista técnico do Sebrae, Adalberto Fraga, o município de Carutapera mantem uma parceria solida com a instituição por meio de várias Secretarias e a atuação destacada da sala do empreendedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE