domingo, 23 de abril de 2017

Paysandu tem a maior invencibilidade do Brasil em 2017

O time paraense está há mais de dois meses sem perder.

No dia 12 de fevereiro deste ano, o Paysandu perdeu pela última vez. - Fernando Torres / Paysandu SC
BELÉM - Finalista da Copa Verde, o Paysandu é dono de uma das melhores sequências de resultados do futebol brasileiro em 2017. Há mais de dois meses sem sair de campo derrotado, o Papão ostenta a maior invencibilidade do país entre os times das Séries A, B e C do Brasileirão. Nessa corrida pela invencibilidade, o clube paraense desbancou o Cruzeiro, que perdeu na última quarta-feira (19) para o São Paulo, por 2 a 1.

Para Marcelo Chamusca, técnico da equipe paraense, essa marca é consequência do trabalho que vem sendo realizado desde o começo do ano. "Os resultados que estamos colhendo são frutos da boa pré-temporada que fizemos, da ótima assimilação que os atletas tiveram sobre o nosso trabalho, além da ótima estrutura proporcionada pelo clube".

No dia 12 de fevereiro deste ano, o Paysandu perdeu pela última vez. A última derrota do Papão foi para o Remo, no clássico pelo Campeonato Paraense, também por 2 a 1. Desde então, foram 14 partidas, com nove vitórias e cinco empates. Nesse meio tempo, o time garantiu presença em mais uma final de Copa Verde.

As duas últimas partidas dessa sequência foram confrontos contra o Santos-AP, pelas semifinais da Copa Verde. No jogo de ida, o Papão empatou por 1 a 1. Na volta, venceu por 3 a 1 e garantiu seu lugar na decisão contra o Luverdense. Além da final da Copa Verde, o Paysandu tem pela frente um complicado duelo com o Santos, pela Copa do Brasil.

Com tantas decisões próximas, Chamusca acredita que sequências como essa podem ajudar o clube. "Os números são interessantes para fortalecer a confiança nesse momento decisivo que estamos enfrentando agora", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE