sábado, 15 de abril de 2017

Odebrecht não recebeu benefícios no governo Flávio Dino, garante delator


O ex-executivo da Odebrecht, José de Carvalho Filho, garantiu que a construtora não teve qualquer tipo de privilégio ou benefício no atual Governo do Maranhão, apesar da empresa ter feito doações legais à campanha de Flávio Dino (PCdoB).



A revelação foi durante delação do executivo no âmbito da operação Lava Jato. João afirmou que negociou em nome da Odebrecht doações à campanha de Flávio Dino em 2010 e 2014. Disse, porém, que a construtora não fez qualquer tipo de exigência, assim como o governador não prometeu nenhum tipo de contrapartida.


Questionado no interrogatório, o ex-funcionário foi taxativo: “De forma alguma, não há qualquer vinculação”. Tanto é que o único empreendimento mantido pela Odebrecht no estado é com os municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

O delator contou que executivos da empresa chegaram a visitar o Maranhão para ver as possibilidades de investimentos, como acontece naturalmente em todos os estados, mas que não houve interesse. João Filho esteve pessoalmente no Maranhão, mas para tratar apenas do contrato da Odebrecht Ambiental com os municípios e por questões pessoais.


Via Blog do Marrapá

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE