segunda-feira, 24 de abril de 2017

“Nosso compromisso é com a segurança da população”, diz Wellington



Ao fazer alusão ao Dia da Polícia Civil e Militar, celebrado ontem (21), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) aproveitou para parabenizar os policiais do Maranhão e, ainda, destacou alguns de seus projetos que beneficiam a categoria.

Entre as ações já desenvolvidas pelo deputado Wellington, destaca-se a proposta que já é realidade e resulta em gratificação por arma apreendida, que é concedida aos policiais militares.

“Ontem o Dia Nacional da Polícia Civil e Militar, sendo a data uma homenagem ao patrono da polícia brasileira que é Tiradentes. Aproveito a data para parabenizar e agradecer a todos esses homens e mulheres que são verdadeiros heróis. São pessoas que expõem a própria vida a risco para defender a população. Fui militar por mais de 15 anos e sei do peso de uma farda. 

Por tudo isso, deixo aqui a vocês a minha admiração, respeito e a certeza de que estarei sempre à disposição para defender os bons interesses dos nossos policiais! O nosso compromisso é com a segurança da população e com a qualidade de vida dos agente de segurança pública. Contem comigo”, disse o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE