quinta-feira, 27 de abril de 2017

O prefeito de Carutapera, André Dourado (PR), anunciou nesta quarta feira, 26, que recebeu garantia do Governo do Estado que a segurança pública do município vai ser melhorada com o reforço do dobro da atual tropa da Polícia Militar com a criação da UTC (Unidade Tática das cidades).


André disse que a segurança em Carutapera é um dos principais desafios de sua gestão.

“Um dos maiores apelos da população hoje é a segurança pública, por isso, nós fomos a capital para firmar parceria com o Governo do Estado”, afirmou.

O prefeito foi a capital maranhense,juntamente com o presidente da Câmara de vereadores Renato Filho também do PR, onde esteve em audiência com secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela.

André Dourado disse que Carutapera receberá de imediato mais policiais,num total de mais quatro policiais e mais duas viaturas,uma que será entregue agora e a outra ainda este ano. André destacou ainda que com a entrega da nova viatura a antiga viatura usada pelos policiais será doada a guarda municipal.

O secretário Jefferson Portela afirmou ao prefeito que o governo também dotará o município de equipamentos e a polícia vai intensificar operações contra os criminosos.

De acordo com o prefeito, o cidadão já experimentou neste ano uma melhor sensação de segurança com o reforço policial no “Janeirão” e também no carnaval promovido pela prefeitura. “O saldo foi bem positivo, com quase zero de ocorrências de violência durante quatro dias de festa”, disse André Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Twitter

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso
JB Empreendimentos

Rádio do seu Coração

Arquivo do Blog do Weba