sábado, 29 de abril de 2017

Godofredo Viana ganhará unidade fixa do Viva Cidadão


Incansável na busca de melhorias para população de Godofredo Viana , o Prefeito Sissi Viana(PSDB),assinou o Termo de Cooperação Técnica com Presidente do Viva/PROCON, Duarte Jr. e conseguiu uma unidade fixa do " VIVA CIDADÃO " junto ao Governo do Estado,que trará benefícios para o município e toda região.



Na capital São Luís, o Prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana esteve firmando mais uma parceria com o Governo do Estado. Desta vez foi confirmado que será implantado na nossa cidade uma das 27 unidades da Central Integrada de Atendimento ‘Viva Cidadão’, órgão ligado a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania. 

A população do município e as pessoas das cidades vizinhas serão beneficiadas com o acesso aos serviços de documentação básica, que tem um nível de quase 70% de satisfação na qualidade de seu atendimento, dizem as estatísticas. 

As obras no prédio fixo do Viva no município, estão em ritmo acelerado e a previsão de inauguração é no mês de Maio.

1º Viva Cidadão da região será inaugurado em Godofredo Viana-MA. Demanda do Prefeito Sissi Viana junto ao Governo do Estado e será inaugurado na 1ª semana de maio com serviços de Identidade, CPF, PROCON, Antecedentes Criminais, Bolsa Família, Junta Comercial, SEBRAE, dentre outros serviços pra população de Godofredo Viana e Municípios vizinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE