sexta-feira, 21 de abril de 2017

Godofredo Viana - Educação realiza eleição de Conselho de Alimentação


A Secretaria Municipal de Educação reuniu nesta quarta feira, 19, representantes da sociedade civil, professores e de pais e alunos para a escolha dos membros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar).


CAE

O CAE existe para fiscalizar os recursos federais destinados à merenda escolar e garantir as boas práticas sanitárias e de higiene dos alimentos nas instituições de ensino da rede municipal. A atuação do Conselho é de fundamental importância para o funcionamento correto do PNAE e consequentemente para que os seus objetivos sejam alcançados. Composto de representantes da sociedade civil, de trabalhadores da Educação, de pais e de alunos, cabe ao órgão analisar uma série de ações, que incluem desde a produção dos alimentos até a prestação de contas dos gastos relacionados ao assunto.

Sob a coordenação da responsável pela SEMED, Midorlene Fialho, foi realizada a escolha dos membros e eleição para Presidente e Vice-presidente do CAE. Para o quadriênio 2017/2020, assume como presidente Jociléia Pereira da Cruz ,Vice-presidente Kátia Cilene Moreira de Oliveira, Secretária Eunice de Jesus Reis e Secretária Adjunta Jucilene Martins Cirino

A coordenadora de educação agradeceu a presença de todos, desejando um bom trabalho à frente deste importante Conselho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE