sábado, 29 de abril de 2017

"Eu dasafio alguém dizer quem trouxe mais benefícios para Vargem Grande do que o Deputado Fábio Braga", diz apresentador José de Fátima

Por Blog do Alpanir Mesquita.


José de Fátima Souza.
O jornalista, repórter, blogueiro e apresentador José de Fátima Souza usou recentemente o seu programa "Aqui, Agora" na TV Difusora Local para fazer uma importante reflexão a respeito do trabalho do deputado estadual Fábio Braga pelo município de Vargem Grande ao longo dos últimos anos.


Fábio Braga, que é nascido e criado na cidade, vinha sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais, em especial dizendo que o parlamentar não fazia nada pela cidade. Mas, Zé de Fátima tratou de desmontar toda essa mentira e em poucos minutos citou o importante trabalho que Fábio Braga já fez por sua terra natal, inclusive, até mesmo antes de assumir um mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.


"Esses mesmos que querem cobrar o deputado Fábio Braga são os mesmos que venderam seus votos para outros candidatos, colocaram o dinheiro no bolso e agora querem benefícios. As pessoas votam em outros candidatos e querem cobrar do Fábio Braga. Quem deve cobrar do Fábio Braga é quem votou no Fábio Braga", disse Zé de Fátima.


E foi mais além: "Eu lanço um desafio para esses detratores do deputado Fábio Braga. Tem espaço aqui no meu programa para eles dizerem quem foi o deputado estadual que mais trouxe benefícios para Vargem Grande", concluiu o apresentador.


Veja um pouco do programa apresentado por Zé de Fátima:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE